Quem Somos

Com uma trajetória sólida no mercado, a Belenus Investe para ser cada vez maior, melhor e mais completa contando hoje com mais de 1.600 colaboradores. Preocupada com a qualidade de seus produtos e serviços, a empresa oferece a seus clientes Inovação, economia, rapidez e segurança.

O que a Belenus faz?

A empresa atua em diversos segmentos, produzindo sistemas de fixação em geral, distribuindo e importando ferragens, ferramentas, produtos para a construção civil e equipamentos para indústria em geral e fabricando, importando e distribuindo sistemas de geração de energia solar.

Todo o processo é realizado levando-se em consideração os princípios e valores da Belenus, que desde sua criação utiliza um modelo de gestão unificado e oferece uma moderna linha de produção, além de atendimento e distribuição adequados as necessidades atuais.

Belenus

É líder na divisão de fixadores, a Belenus ganha notoriedade como uma das maiores fabricantes da América Latina. Com sua nova unidade fabril localizada em Vinhedo (SP), a empresa possui capacidade produtiva 8.000 toneladas por mês de parafusos e porcas.

Nossas unidades

Sobre a Belenus

Dispõe de mais de 50 mil itens e 300 representantes de vendas distribuídos em todo o país.

Ultrapassa três décadas de conquistas profissionais e movimenta mais de 10.000 toneladas de produtos ao mês.

A eficiência da empresa é testada por mais de 20 mil clientes a cada ano em todo o território nacional.

A empresa conta com uma linha de paleteiras e empilhadeiras elétricas de alta performance.

Tecnologia focada em resultados: Da produção até a distribuição, os produtos são oferecidos em grande variedade e capacidade de carga.

Possui uma ampla rede de assistência técnica em todo o Brasil, bem como, estoque de peças de reposição.

Logística Integrada: Facilita a distribuição dos produtos nos mais diversos pontos de venda e comércios do país.

Os laboratórios são certificados e aptos a atender as normas nacionais e internacionais.

Investe continuamente no sistema de armazenamento Inteligente, um grande diferencial é o Sistema Transelevadores, que permite maior capacidade de armazenamento, gerando assim, maior custo-benefício e praticidade.

A Belenus oferece mais do que soluções práticas para a indústria e construção civil, oferece confiabilidade e satisfação dos seus clientes e parceiros.

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá! Seja bem vindo a Belenergy.
O que Podemos ajudar?